quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gastro Tattoos, curte??


Eu adoro tatuagem, e amo cozinha! Mas as duas juntas combinam?? Em algum momento de sua vida você pensou em fazer uma tatuagem de comida?


Eu estou curtindo minha nova tattoo (depois a mostro), e pensando neste tema  e tendo um Food Blog (novinho) é fácil pensar em juntar tatuagem e comida.
Cada um que faz este tipo de tatuagem, provavelmente tem algum motivo especial e está a fim de carregar para o resto da vida. Claro que tudo depende, e que cada um escolhe aquele desenho que mais gostar, mas não podemos negar que neste mundo das tatuagens, temos boas tatuagens, e péssimas tatuagens.

Essa é a minha Gastro Tattoo

Há pouco tempo decidi fazer a minha Gastro Tattoo. Eu que amo cozinhar e por essa paixão, resolvi fazer esta tatuagem depois que achei uma colher de prata da minha avó. Depois que meu avô faleceu, decidimos reorganizar a casinha dele e separar o que seria doado. Foi difícil. Todos os antigos itens de cozinha deles ficaram comigo. Moedor de carne (antiiiigo), o batedor de clara a mão de mola, os bules com as galinhas de crochê vermelho,  e por um acaso esta colher de prata. Não exatamente como esta, mas uma colher gasta de tantas historias que se passaram na mesa.
Esta é mais trabalhada, e o leão (conseguem ver o rosto de um leão?) simboliza a força, a luta, a garra de trabalhar em uma cozinha. Perfeito(para mim)!
Hoje vou lhes deixar algumas imagens destas tatuagens de comida, para que você veja realmente quais as opções, já que pode haver alguma da qual você goste. Curtiu alguma?








O que você achou deste Post?? Seu comentário é sempre bem vindo...

2 comentários:

  1. - Ahh eu faço gastronomia e to pensando em fazer uma, tipo as das colheres cruzadas com com o lacinho a balinhaa *-*

    ResponderExcluir
  2. - Eu faço gastronomia, e eu to querendo fazer uma tipo aquela das colheres cruzadas com o lacinho a balinhaa!

    ResponderExcluir

O que você achou deste Post?